sexta-feira, 5 de abril de 2013

Não te preocupes "Irmão" Carreiras, esteja eu onde estiver terás sempre a minha proteção


Em 2012 foi denunciado numa investigação levada a cabo pela revista Sábado sobre a Maçonaria em Portugal que tanto Carlos Carreiras como Miguel Relvas pertenciam à importante Loja Maçónica do GOL – Grande Oriente Lusitano.

http://www.sabado.pt/Multimedia/Videos/Reportagem/Maconaria.aspx

Mais recentemente e já com o lançamento em 2013 do polémico livro de António José Vilela, “ Segredos da Maçonaria Portuguesa” , a realidade do assalto maçónico ao poder torna-se ainda mais evidente.

http://segredosdamaconariaportuguesa.wordpress.com/

Na internet são vários os artigos que claramente demonstram uma estratégia de assalto ao poder em Portugal pela Maçonaria e que é constituída por militantes de todos os partidos do bloco central, PSD, PS e CDS-PP

Aqui alguns parágrafos recolhidos nos mesmos…

No início do século passado, a Maçonaria teve um papel relevante em termos ideológicos. Hoje, em Portugal não passa de uma seita secreta que apenas existe para conseguir promover e defender quem a ela pertence.

É gente que, a coberto desse secretismo, giza estratégias de acesso ao poder e de defesa e protecção dos seus membros, agredindo, sem pudor, o interesse público.


Desde que Passos Coelho subiu à liderança do PSD, a maçonaria começou a tomar conta do partido. Não temos a certeza que, ele próprio, seja da maçonaria, mas, sabemos hoje, que os principais elementos que o rodeiam pertencem a essa seita.

O principal é o secretário-geral Miguel Relvas. É ele, destacadamente, o principal obreiro da estratégia maçónica de assalto a este partido político.

A súbita também a súbita passagem de Fernando Nobre no PSD tem justamente a ver com o facto de ele também ser da seita e com a solidariedade maçónica que deve prevalecer sobre tudo o mais.


Carlos Carreiras, Presidente da distrital de Lisboa e da Câmara de Cascais, é outro dos pivôs da seita no partido laranja.




É este o estado em que Portugal se encontra. O partido no Governo está dominado, não pelos seus ingénuos representantes, mas por esta gente que se prepara para se servir do poder em benefício duma seita que o cidadão comum desconhece em absoluto.



Sem comentários:

Enviar um comentário