Corre
o rumor que a Next Power, agência de comunicação do grupo Paixão Martins,
liderada por Rodrigo Moita de Deus e encarregue da comunicação da Camara
Municipal de Cascais e da campanha de Carlos Carreiras às próximas autárquicas,
está sériamente preocupada com a imagem de "Trolha Maltrapilho" a armar ao mestre
obras com que o candidato normalmente se apresenta e tratou de propor uma
solução para cortar radicalmente com o passado e actualizar e modernizar a imagem do ditador ( digo
candidato ) dentro de parâmetros mais
adequados.
Nesse
sentido parece ser que também foi consultado o ex-manequim e actor, Ricardo Carriço, responsável hoje em dia pelo espaço de arte dramática patrocinado pelo
próprio Carlos Carreiras e que dá pelo nome de Espaço de Conveniência ( digo de
Confluência ) com contrapartidas óbvias de colaborar na promoção do “Caudillo”.
A
proposta de upgrade visual a Carlos Carreiras, com patrocínio da Hugo Boss e
dos cabeleireiros Lúcia Piloto, insere-se dentro de um novo conceito de campanha
pensado pela Next Power, em tudo
semelhante ao que Mário Soares usou para
se aproximar do eleitorado mais jovem com a
campanha “Soares é Fixe” e que pensado para Carreiras, fará título de
cartaz com a expressão “ Carlos é Castiço”.
O
Estoril a 1000 conseguiu interceptor uma das imagens propostas que aqui
publicamos… Carlos Castiço e Ricardo Carriço, 2 actores da mesma novela que em
breve irá estrear nos vários palcos de Cascais.
Curiosidade
Wikipédia
: Significado de Trolha
trolha, utensílio dos maçons
operativos, também conhecido como colher de pedreiro,
é o símbolo da benevolência para com todos na maçonaria
especulativa. Sua utilização para estender o emboço e cobrir todas as
irregularidades, fazem parecer o edifício como formado por um único bloco e por
isso, a trolha pode ser considerada como um emblema de tolerância e de
indulgência com que todo maçom deve dissimular as faltas e defeitos de seus
irmãos.
Sem comentários:
Enviar um comentário