segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Execuções sumárias continuam na CMC


Sucedem-se a um ritmo imparável e de forma metódica as "execuções" sumárias de várias direcções na CMC e nas empresas Municipais de Cascais, quer por extinção de cargos, quer por transferência entre departamentos ou outras empresas, quer por extinção das próprias empresas municipais que depois reaparecem com outra designação,  ou inclusivamente algumas através de alegadas "promoções" mas que são óbviamente para fora do concelho, sendo que os cargos ou responsabilidades são sistemáticamente ocupados por "amigos do regime", "boys and girls" do partido e/ou alguns "Yes Man", gente de pouca estrutura ética e de atitude certamente mercenária.

Executados recentemente e exemplo claro desta política de eliminação estratégica foram o Dr. Domingos Antunes, Director da Polícia Municipal, o Arquitecto Diogo Capucho, Director do Planeamento do Território e Gestão Urbanística e o Dr. António Carvalho, Director do Departamento de Cultura. Pessoas de elevado brilho profissional e de enorme dedicação à região que são preteridas e afastadas por não servirem de forma cega os interesses do regime instituído.

Mais irão certamente seguir-se e estaremos atentos para denunciar ...

Quantas cabeças terão que rolar mais para que os Cascaenses se apercebam do complot que se está a montar nas nossas barbas e digam CHEGA a este desrespeito e a esta pouca vergonha.

1 comentário:

  1. parabens

    só uma questão: o diretor da cultura foi demitido? o que consta é que arranjou taxo melhor e pirou-se antes que lhe cortassem a cabeça...

    ResponderEliminar