Depois de Carlos Carreiras
ter mostrado toda a sua arrogância e desrespeito pela pintora
contemporânea portuguesa, Paula Rego, após ter sido representado pela mesma
num quadro com o nome de “Avareza”, apresentado na mais recente exposição da
pintora em Londres, aproveitando abusivamente a
circunstância critica à sua pessoa para mais uma vez dar largas ao seu cinismo narcisista , publicando nas redes sociais a sua figura retratada
no referido quadro e assumindo a sua condição de “avarento” por, justifica, defender
a boa utilização dos dinheiros públicos que todos sabemos que apenas têm servido para promover exaustivamente a sua pessoa e mais tarde ter inclusivé dado resposta pela mesma
via, num acto grosseiro, de má educação, com a publicação no
Jornal o Sábado de um desenho feito no iPad, que diz ser da sua autoria e que
retrata também a pintora, querendo banalizar a sua arte, eis que Paula Rego decide novamente colocar Carreiras
no seu devido lugar, apresentando novo
quadro, em sequela com o primeiro e com o título de “Sodomia”, em que novamente
Carlos Carreiras assume destaque, ou antes posição de “privilégio”.
Resta saber se Carlos
Carreiras irá novamente adoptar a mesma táctica e usar esta nova representação
sua de Paula Rego nas redes sociais e afins. Estou certo que, desta vez, se ele não o fizer outros o farão no seu
lugar.
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a 1000 sobre a Fundação Paula Rego
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