Este fim de semana e em sintonia com o estilo de "sempre em festa" que vem marcando a sua gestão autárquica, Carlos Carreiras recebeu no Tamariz mais uma Festividade, desta vez o aniversário da JSD.
No decorrer da Festa Jota, Passos aproveitou para, no seu discurso, avisar os portugueses que têm que escolher entre mais austeridade ou reduções drásticas nos orçamentos de Saúde e Educação ????
Ou seja o Estado e as suas Instituições, que deviam dar o exemplo neste processo de apertar o cinto, continuam intocáveis, a receberem subsidios por inteiro e a continuarem a escoar os dinheiros públicos através das mil e uma instituições e parcerias PP's que resistem em rever. No entanto e por hábil e oportuna decisão do Tribunal Constitucional, agora já pode o Governo, após declarada a inconstitucionalidade da decisão tomada quanto ao arresto dos subsidios na função pública por alegada falta de equidade, ir também compensar os desvios orçamentais com novas medidas de austeridade no sector privado.
E foi num ambiente de festa que o Sr. Primeiro aproveitou para anunciar mais austeridade ao País ??? Isso é que é sentido de oportunidade...
Sem comentários:
Enviar um comentário