quarta-feira, 12 de junho de 2013

Carlos Carreiras e a Sede Secreta do Viva Cascais


Carlos Carreiras sabe que, após os resultados das últimas sondagens autárquicas, a sua candidatura está por um fio e que dífilmente sairá vencedor. Os avisos que vêm do seu governo têm sido múltiplos e são para que se distancie o mais possível do mesmo para minimizar a penalização que daí advenha.

Daí percebermos que toda a campanha que tem vindo a ser montada da candidatura do Movimento Viva Cascais queira desvincular-se da ligação ao governo central e aos seus protagonistas mais polémicos e que são PSD’s, Passos, Relvas e Gaspar, e que se tenha “travestido” inclusivamente de movimento de “ cidadãos independentes “ , vejam só a ironia da coisa.

Carlos Carreiras vai lutar até à última e tentar ludibriar os cascalenses com a habilidade que lhe é conhecida no sentido de se afirmar como protagonista “independente” do Governo e dos partidos que representa ( PSD e CDS-PP )… o slogan da campanha “ Todos Somos Cascais “ revela essa evidência e parece ser resposta a um movimento de cidadãos, esse sim realmente independente, que parece  ameaçar o seu protagonismo e liderança.

Ora sabendo que Carlos Carreiras está teimosamente empenhado na conquista do poder em Cascais é fácil pensarmos que mesmo que as coisas não lhe corram de feição que o mesmo tenha preparada uma alternativa estratégica, um plano B, que lhe permita continuar a manipular tudo e todos de forma menos evidente ou mesmo invísivel, esperando assim por uma melhor oportunidade.

Temos constatado últimamente grandes movimentações sub-aquáticas ao largo de Cascais e um interesse exagerado no mar, sobretudo junto à Baía de Cascais onde têm ocurrido limpezas e diversas intervenções. Sabemos que Carreiras gosta de ter o seu espaço de intervenção junto a si e ao seu quartel general, basta vermos que todas as iniciativas sociais, culturais e de entretenimento se desenvolvem no centro de Cascais junto ao edificio da própria Camara Municipal, muitas das vezes transformando o centro da vila numa verdadeira feira popular. O recente livro lançado por Carlos Carreiras, que inclui um resumo das suas alegadas crónicas no jornal I ( dizem as más linguas que escritas por um jornalista conhecido )  e intitulado “Com Vista para o Atlântico “  parece também ser revelador.

Recentemente chegou-nos informação confidencial de que Carlos Carreiras encomendou a um arquitecto alemão, um arrojado projecto de criação de uma cidade sub-aquática, projecto que dá pelo nome de código “Cascais Atlântida” e que terá como polo experimental a criação de um núcleo secreto para onde Carlos Carreiras pretende transferir toda a sua máquina de poder e os seus boys/súbditos mais fiéis  caso não venha a conseguir sair vitorioso nas próximas eleições autárquicas.

O projecto tem inspiração no projecto secreto desenvolvido na altura da 2ª Guerra Mundial  por Adolf Hitler, que antecipando a sua derrota teria a intenção de continuar a desenvolver as suas doutrinas de criação de uma raça superior numas instalações super secretas situadas debaixo dos gelos da Antártida e mais tarde voltar a dominar o mundo. Informação mto interessante e que consta em ficheiros recentemente revelados pelos serviços secretos russos e que revelam que em paralelo decorria o desenvolvimento tecnológico de naves e veículos que incluem tecnologia desconhecida e que permitiriam enorme poder bélico e intervenção.

Check  em    http://youtu.be/MwUpPwyyvLw

Sem comentários:

Enviar um comentário